quinta-feira, 19 de abril de 2012

Poesia: Sobre a Saudade V


Sobre a Saudade V
[Mateus almeida Cunha]

“De repente, nunca mais esperaremos”
De repente, nunca mais seus olhos a me penetrarem
De repente, nunca mais sua voz a me chamar
De repente, nunca mais seus lábios nos meus
De repente, nunca mais sua mão macia sobre meu corpo nu
De repente, nunca mais seus seios em minhas mãos
De repente, nunca mais estaremos

De repente, se acabou
De repente, sua ausência
De repente, se finda uma vida
De repente, a solidão 
e
De repente, se acostuma
De repente, se solidifica
De repente, se petrifica

De repente, não tão de repente
De repente, outro amor
De repente, outra dor
De repente, não se acostuma
De repente, não mais se satisfaz
De repente, outra separação
De repente, “tudo dói”        



[Citações: 
Vinícius de Moraes, "Poema de Natal"
Caetano Veloso, "Tudo Dói"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário