terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Música: Sins (Adriana Calcanhotto)

Calcanhottizar o mundo com sua poesia... Calcanhotto sempre!  



SINS
(Adriana Calcanhotto)

 
 
                            Sins (1992) 
                          (Adriana Calcanhotto)



Eu nunca faço escolhas
Eu quero sempre tudo
Eu digo sempre sim
Eu não me confundo


Eu vou logo aceitando
Eu peço sempre muito
Eu quero ver o fundo
Eu não vacilo


O tempo todo eu mudo
eu não duvido
Eu nunca nego restos
Eu não decido
eu quero


Para estar em movimento
invento alvos
e finjo que estou perto
eu só minto pra mim mesma


Atrás de freqüências, potências, clarezas
desenho falsas retas
falseio novas rotas
por onde pulsa a minha pressa


Eu não duvido
“e sim eu disse sim eu quero Sims”, eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário